terça-feira, 20 de março de 2012

"Show Contra o Crack" reúne multidão no bairro Novo Cruzeiro em João Monlevade.

No último domingo (18), o Show Contra o Crack, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, realizado no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade, local muito visado pelo tráfico de drogas na região, reuniu centenas de pessoas, em sua maioria jovens.
Além de gincanas, teatro, apresentações de grupos de dança, o evento contou com a presença do cantor Ricardene e do Ministério Nota 10 da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Foi muito interessante ver a vontade que os jovens demonstraram em participar e ajudar na organização do evento. Veja alguns vídeos do evento:

Galera animada...


Ministério Nota 10...


Dança de rua...


O cantor Ricardene fez bela apresentação e concedeu uma breve entrevista ao nosso site, falando sobre a alegria que é cantar em adoração à Deus...


"Fui cantor na noite, cantando em bares, etc. É bom servir à Deus hoje e sentir a diferença cantando em adoração à Ele. Pois quando assim fazemos, vemos o Seu agir.
Cego enxergando, paralítico andando, viciados sendo libertos. Emfim, coisas que só acontecem com a presença de Deus.
Não é apenas um show qualquer, onde se esquece dos problemas por momentos apenas. É a presença verdadeira de Deus, que preenche o vazio que todo coração humano tem." Disse Ricardene.

Reconhecimento

É importante destacar o trabalho que vem sendo feito pelo "Força Jovem", grupo de jovens da Igreja Universal, ajudando jovens e adolescentes a saírem das drogas, da prostituição e de outras situações que a cada dia prendem mais jovens em um mundo de dor e sofrimento, muitas vezes sem volta.
Confira a seguir, o testemunho de um rapaz resgatado através do trabalho da igreja:


O próximo evento contra o crack está programado para o último domingo de março, em Rio Piracicaba.
O "Império" faz questão de cobrir esse tipo de evento, pois é preocupante o aumento do tráfico e uso de drogas em nossa região e não podemos ficar parados.
O que me entristece é ver que em outros tipos de eventos, sem nenhum benefício para a sociedade, várias mídias comparecem e dão o maior apoio, mas não vi nenhum jornal, rádio nem outro site cobrindo os eventos contra as drogas que participei este ano.

Galeria de Imagens:




Por Aleksandro Silva